Informatica

Campeão de UFC aprova nova Ponta negra

Foto: Antônio Lima

Nova Ponta Negra é aprovada pelo amazonense campeão de UFC
Fabrício Lima (Semdej) e José Aldo suando a camisa na Ponta Negra
Quem imaginou um dia correr ao lado de um campeão do UFC teve uma oportunidade mais que especial na manhã deste domingo (5), na Ponta Negra. Tudo porque o campeão da categoria peso-pena do UFC e lutador de MMA, José Aldo, prestigiou o projeto Faixa Liberada realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej).

O domingo foi de exercícios físicos e muita tietagem por parte dos fãs que acompanharam o treino “leve” do lutador. “A gente sente um orgulho por ele ser amazonense, sempre que posso venho correr aqui na Ponta Negra e hoje não podia perder essa oportunidade de aliar o esporte, que é saúde, a tietagem. Foi muito bom, tiramos uma foto com ele segurando a camisa do Flamengo”, comentou animado Agnelo Júnior.

Já José Aldo atendeu a todos e elogiou o projeto. “Treinar faz parte da minha rotina e fazer isso na Ponta Negra, ponto turístico da cidade onde nasci é maravilhoso. Eu só tenho agradecer pela recepção e parabenizar pela iniciativa da Prefeitura em acreditar no esporte. Estão criando uma cultura diferente para população, é muito bom”, disse Aldo.

Além do treino, o lutador também aderiu a campanha “Caramuri, o nome amazônico para a bola da Copa 2014”, e plantou na nova Ponta Negra uma muda do fruto. “A campanha tem meu total apoio, com certeza vou votar bastante pra Manaus levar mais essa”, finalizou.

O titular da Semdej, Fabrício Lima, acompanhou o lutador durante esses dias que ele passou na capital e agradeceu em nome da população e do Prefeito, pelo esforço do atleta. “A gente só tem a agradecer a esse amazonense, que assim como outros saíram da cidade em busca do lugar ao sol, mas sempre digo que o sol nasce para todos, fico feliz que ele acreditou no sonho e voltou para agradecer por todos que torceram por ele. O Aldo virou uma referência para outros amazonenses, agora vamos trabalhar para que outros lutadores possam surgir”, afirmou Lima.

Após receber uma homenagem simbólica das mãos do Prefeito Amazonino Mendes, visitar os haitianos na Paróquia do São Geraldo e participar de uma festa no bairro do Alvorada, José Aldo embarca neste domingo para o Rio de Janeiro, onde continuará seus treinamentos para próxima luta.

--

Assessoria de Imprensa

Comentários