Informatica

A semana do Natal

Nesta semana que caminhamos para o Natal e que todos nós pensamos na festa natalina, na celebração entre família, na troca de presentes entre amigos e familares e nas comemorações já esperadas para o fim de ano, convido todos os leitores deste blog para uma reflexão e ação de união pela solidariedade, palavra que tanto falamos no decorrer deste 2011 e que nos ajudou a salvar muitas vidas, melhorar condições de sobrevivência e tornar nosso mundo ao redor um pouco mais humano.

Com isso, convido a todos a tirar pelo menos 10 minuto de seu dia, no decorrer desta semana para dedicar-se a um ato solidário, aqueles que diferente de muitos de nós não terão um Natal junto da família, ou com saúde, ou com a harmonia e a paz que se espera das confraternizações natalinas.




Que possamos ir em socorro destas pessoas que tanto precisam de um sorriso, de uma palavra, de um gesto de amor ou somente de nossa atenção. Se tiver ao alcançe de cada um de nós, não perca tempo: vá a uma instituição social, visite aqueles que precisam. Doe alimentos, leite, roupas, brinquedos aos que necessitam de nós, mas doe acima de tudo amor, carinho, atenção e sua solidariedade.
Passe essa idéia adiante e vamos juntos construir uma semana natalina mais humana, mais justa e mais alegre a todos!
Que tenhamos todos uma semana de paz e cheia de solidariedade!
Boa Semana!  

Comentários