Informatica

Vingança ou Alucinação

População vive momentos de tensão na cidade, com mais um reajuste na tarifa de ônibus.
 
O aumento acontecerá nesta quarta-feira, dia das crianças, um presente aos pais que terão de desembolsar uma nota preta se forem usar o transporte coletivo para levar os filhos para passear.

O vereador Joaquim Lucena (PSB) disse que o prefeito atual só pode está tentando se vingar do povo (única explicação encontrada), pois uma cidade em que o transporte é um caos, onde nada funciona, e mesmo assim a tarifa merece reajuste, só pode existir por parte do gestor sentimento de raiva.

Não existe explicação para o aumento, pois o reajuste não contempla terminais limpos, banheiros, ruas asfaltadas, ônibus suficiente para atender o usuário.

O decreto Lei nº1.283 ao qual foi fixada a nova tarifa de R$ 2,75 é um absurdo, principalmente o de R$ 5,50 aos microônibus!

O vereador espera barrar estas loucuras do prefeito através de uma ação protocolada no Ministério Público por ele e pelo vereador Elias Emanuel. “Nós temos feito de tudo para barrar as loucuras do prefeito, mas todos os dias ele aparece com algo novo”, comentou.

Todas as vezes que o parlamentar recorreu à justiça, ele prontamente foi atendido. Joaquim espera que mais uma vez prevaleça o bom senso e com isso colocar um fim nas alucinações do atual prefeito.

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário