Informatica

Diz Alexandre Frota,‘Eu não tenho medo da Joana’

Alexandre Frota

Como já adiantamos aqui no blog, Alexandre Frota vai querer uma parcela do prêmio que Joana Machado ganhou na 'Fazenda'. Ele alega que foi ele quem começou a agenciar a entrada da loira no programa ainda no ano passado e que tem um contrato com ela. "A Joana vai ter que sentar com a gente (ele e o advogado, Dr. Paulo Mariano), para falar igual a gente grande.
 
Ela tem um contrato de 24 meses em vigência com a nossa empresa e não poderia ter assinado com outra empresa ou com a Record sem nos comunicar e pedir autorização. Como ela não entrou na 'Fazenda 3', deu um tempo e assinou para a 4 sem falar nada", explicou Frota, que promete não mover nenhuma ação contra Joana se ela resolver as pendências que tem com sua empresa.

"Um empresário, contratualmente, tem direito a entre 20% a 30%. Eu não tenho medo da Joana. Ela não vai me dar porrada nunca! Sei dos históricos, conheço os jogadores que estavam na favela da Chatuba quando ela quebrou alguns carros. Mas eu não sou igual aos jogadores do Flamengo", disse Frota, relembrando os barracos entre Joana e Adriano.

Em relação a essa edição do reality, Frota não economizou críticas: "O que podemos pensar de um programa que chegou na sua reta final sem decidir qual o seu horário correto, com provas de resistência onde os candidatos parecem cômicos, com aquelas roupinhas de gincana de colégio? As provas do 'Hipertensão' do boninho são muito superiores.
 
A Fazenda só está em pé porque comercialmente traz bons resultados para a emissora. As festas estavam sem rítmo, o elenco sem expressão. Já assistimos o apresentador encerrar a votação, não dar nem um minuto para a contabilização dos votos e logo anunciar o eliminado. Patético. Coisas de Carelli (Rodrigo Carelli, diretor do reality). Nessa edição, eu achei que quem iria para a roça era o apresentador, só faltava isso, mas de novo ele se livrou. Vou cuidar das minhas coisas aqui que eu ganho mais".

Comentários