Informatica

Alex Bernardo crítica Rogério Ceni

A recente entrevista de Rogério Ceni ao Bem Amigos, no canal fechado Sportv, na última segunda-feira continua a repercutir. Na ocasião, o goleiro do São Paulo disse que 50% das faltas sofridas Neymar não existiam e pregou que ex-jogadores de um modo geral têm uma visão única do que se passa dentro de campo ao contrário dos jornalistas.

E a crítica ao craque santista não ficou sem resposta. Em texto assinado por Alex Bernardo (membro do estafe do atleta) intitulado "Chato", veículado no site de Neymar e repercutido na "Globo Esporte.com", é dito que "Rogério Ceni é chato pra c***". A frase é uma menção direta ao comentário feito pelo narrador Milton Leite, da Rede Globo, que vazou na internet em 2009, sem nunca ter ido ao ar.

"É o tipo de declaração que não condiz com a sua condição de ídolo. É inimaginável escutar a mesma coisa de outras pessoas idolatradas pelo torcedor brasileiro como Zico, Marcos, Romário, Ronaldo, Rivaldo, enfim... Todas as declarações destes atletas sempre serão de defesa do talento. Nunca o contrário!", argumenta o autor do texto.

Segundo o funcionário de Neymar (que escreveu o texto com o aval do atleta), o ídolo do São Paulo tem mostrado implicância com o Menino da Vila desde que tomou um gol de pênalti com paradinha, no Campeonato Paulista do ano passado.

"Lembro que naquele dia (Ceni) abordou a "joia" ainda dentro de campo, como quem quisesse lhe dar uma bronca. Depois saiu falando sandices. Disse que "só no Brasil" era permitida a "paradinha", que seria covardia contra o goleiro etc. Semanas depois tentou imitar o Neymar. Foi se meter a bater com "paradinha" e... perdeu. Errou! Que coisa, né ? Quer dizer então que ele podia bater com paradinha, mas não poderiam executar a cobrança da mesma forma quando ele fosse o goleiro? ", cutucou.
Para ler o texto completo no site de Neymar, clique aqui.

Comentários

  1. O Rogério Ceni já está gaga, só ele pensa que ainda está em forma, na doda dos boleiros o gaga do são paulo já está em decadência há muito tempo, só o Galvão Bueno outro em decadência enche a bola do CENI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário