Informatica

Argentina jogará amistoso em Belém

Reportagem de Cláudia Callado


O amistoso entre Brasil e Argentina, no dia 28 de setembro, será em Belém. A confirmação do local foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta quarta-feira (03). O palco do clássico será o Estádio do Mangueirão, excluído da lista dos estádios que sediarão a Copa do Mundo de 2014.

Antes da partida contra os argentinos no Brasil, acontecerá outro jogo contra o mesmo adversário, no dia 14 de setembro, em um local ainda não definido. Com isso, será reeditada a Copa Roca, como eram chamados os amistosos de ida e volta entre as duas seleções.

As datas da partida não coincidem com os jogos do Campeonato Brasileiro, mas podem prejudicar os times que estão envolvidos com a Sul-Americana. Os amistosos não estão marcados em datas Fifa, o que impedirá Mano Menezes de convocar jogadores que atuem no exterior.

No próximo dia 10, a Seleção Brasileira enfrentará a Seleção Alemã, na Alemanha, em Stuttgart. O próximo adversário do Brasil é o México. Outros confrontos serão realizados contra espanhóis e italianos.

Comentários