Informatica

O dia seguinte de Alfredo Nascimento

Oposição vai colocar o Ex-Ministro Alfredo Nascimento na Berlinda,

Seu retorno está  marcado para o mês de Agosto ao Senado.

No total já foram demitidos 16 do Dnit pasta comandada por Alfredo, no Amazonas ainda tem pupilos do ex-senador se segurando no galho mais podre que o governo federal já teve.

O portal do Holanda lembra que tudo comecou com uma reportagem da revista Veja em primeiro de julho
quando começaram a pipocar as denúncias de propina contra o então ministro dos Transportes. Alfredo Nascimento.

O senador João Pedro (PT), suplente de Alfredo, foi o primeiro a sair em defesa do ministro, dia 4, durante uma visita a Parintins: "a matéria da Veja não prova nada. O que diz a matéria ? Tem uma comprovação? Algum fato concreto ? A Veja faz toda semana um ataque contra o governo. O primeiro foi o Paloci, o segundo o Mercadante e agora o Alfredo Nascimento. Há muitos elementos politicos na matéria da revista".

João não sabia dos estragos que a matéria da Veja havia causado a Alfredo e, o que é pior, que cairia com ele. A decisão da presidente Dilma em afastar o ministro tirou de Joaozinho o sonho de permanecer no Senado, de onde saiu calado e calado está.

O senador Alfredo Nascimento se afastou do grupo de amigos que o acompanhava. Não atende telefonemas e vive um momento de depressao. Os amigos mais proximas temem que o seu retorno ao Senado, em agosto, com o discurso que está sendo praticamento obrigado a redigir, possa se transformar numa tragédia politica maior do que foi a sua demissão do governo Dilma.

A avaliação geral é de que, dependendo do que Alfredo disser em sua defesa e das inquirições que serão feitas pelos colegas parlamentares, ele pode brecar o pedido de CPI para investigá-lo ou sair da tribuna precocemente condenado.
 Com informações do Portal do Holanda.

Comentários

  1. hoje já tem mais um demitido, esse cordão não para de crescer.

    ResponderExcluir
  2. já são 18 ratos demitidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário