Informatica

Ministério Público pede cassação da Prefeita de Santarém

O ex-secretário de Governo Inácio Corrêa vai a reboque, tudo por conta da agência de publicidade Vanguarda, que é a responsavel pela produão e divulgação dos atos governamentais. 


Os promotores de Justiça Alan Pierre Chaves Rocha e Maria Raimunda da Silva Tavares são os autores dessa ACP que aponta que a prefeita usou o dinheiro público para fazer propagandas dissimuladas e diretas com o objetivo de fazer promoção pessoal.

 Leia matéria completa no Quarto Poder do jornalista Marcos Santos



Comentários

  1. Se a Maria do Carmo (me permitam não chamá-la de prefeita) tivesse o minimo de dignidade e respeito ao saudoso Everaldo de Sousa Martins, seu pai e ao povo dessa maravilhosa terra inventaria alguma coisa (já que lhefalta coragem para assumir seus erros e imcompetência)e sairia de fininho.
    Por mais que eu tente não consigo encontrar adjetivos para tanto descaso.
    Não sei se o bairrismo radical ou a utopia de ver e sentir a Santarém cantada em versos e prosas tornar-se uma realidade que entristece-me a alma e me mergulha no tédio da incerteza cada vez mais certa em ver que eu estava certo das minhas incertezas.
    Tomara Derus que esta minha certeza de agora se torne a incerteza do depois.
    TE AMO E TE AMAREI SEMPRE MINHA TERRA QUERIDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Gebriel e enviei o comentario "INCERTEZAS" SOBRE O GOVERNO mARIA DO cARMO.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esse governo já tem mais processo que o lira maia, vamos aguardar o final do mandato.
    Agora não é mais pérola do tapajós, e sim pérola dos buracos, dos desmandos ........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário