Informatica

Da palha ao ouro alvorada meu tesouro

lois1.com

Debaixo de aplausos fogos de artificios e muitos balões azul e branco,  arquibancada  tremeu quando a  escola de samba Unidos do Alvorada entrou para fazer novamente história no Sambódromo de Manaus, a escola foi a segunda a desfilar com quatros carros alegóricos, DA PALHA AO OURO ALVORADA MEU TESOURO, o tema foi incorporado por toda a comunidade ao longo da avenida.
Um dos brincantes da bateria nota 10 Luiz Corrêa

Video da Bateria

Comentários

  1. Realmente a escola estava perfeita
    parabens.

    ResponderExcluir
  2. O escritor Ney Araújo, autor do livro "Da palha ao ouro, Alvorada meu Tesouro" e que foi usado pela escola de samba Unidos da Alvorada como tema do samba enredo, questionou, pela rede de microblog Twitter a sua ausência no desfile na escola, alegando não ter recebido convite da diretoria da escola.

    "A Unidos do Alvorada tá linda, pena que esqueceram de convidar o autor do livro 'Da palha ao ouro, Alvorada meu tesouro', Ney Araújo", lamentou o autor, em seu perfil pessoal na rede de microblog.

    Ney chegou a escrever a mesma mensagem citando diretamente o perfil da Associação do Grupo Especial das Escolas de Samba de Manaus (Ageesma), mas os administradores do perfil não chegaram a se manifestar sobre o episódio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário