Por Redação Yahoo! Brasil
Desde que criou identificação com o usuário de internet no Brasil, o Twitter é fonte de polêmicas entre famosos. Declarações de figuras públicas como Ronaldo ou Neymar ganham a atenção da mídia constantemente. Neste fim de semana, o apresentador Marcelo Tas ironizou a atuação do goleiro Rogério Ceni na derrota do São Paulo para o Santos e despertou a ira dos tricolores.
Torcedor declarado do Peixe, Tas foi assistir à partida e postou em seu perfil do microblog: “Lar Doce Lar... Nada como voltar a São Paulo com uma vitória do Santos sobre o São Paulo. Ué, o super goleiro não jogou?”. A mensagem, evidentemente, aludia ao ídolo são-paulino, que falhou no segundo gol do Alvinegro Praiano, soltando a bola nos pés de Maykon Leite, que não perdoou e sacramentou a vitória santista.
O apresentador ainda classificou Ceni como frangueiro e o comparou ao piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello, dizendo que, assim como Rubinho foi um ótimo reserva na Ferrari, o goleiro também foi um grande suplente na Copa do Mundo de 2002.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário