Informatica

São Raimundo lamenta derrota

Diário do Pará

O São Raimundo precisava vencer para respirar na Série C, na luta contra o rebaixamento, mas quando a bola rolou, no entanto, os donos da casa mostraram mais objetividade, enquanto que os santarenos se limitaram a explorar as jogadas de contra-ataque. Tanto é que o grande destaque da equipe foi o goleiro Labilá, que salvou a Pantera de ir para o intervalo com uma desvantagem ainda maior.

Perdendo por 1 a 0, o técnico Sebastião Rocha decidiu, então, mexer no time no começo do segundo tempo. A primeira mudança foi na lateral esquerda da equipe, com a entrada de

Rafael Vieira no lugar de Souza. Em seguida, Michel deu lugar a Daniel e o artilheiro Branco entrou na vaga de Paulo de Tárcio. E as alterações surtiram efeito, o Mundico criou mais situações de perigo. No entanto, faltou mais precisão dos atacantes.

Ao final da partida, o técnico Sebastião Rocha lamentou o resultado, o qual ele considerou como injusto. “Não é choro de perdedor, mas o resultado não foi justo, principalmente pelo final da partida. O nosso erro aconteceu principalmente no primeiro tempo, nós nos posicionamos muito mal”, analisou o técnico do Mundico, agora ainda mais ameaçado pelo rebaixamento à Série D. “Agora estamos ainda mais pressionados, pois só temos mais um jogo. Temos que secar (o Rio Branco) e fazer o nosso dever de casa contra o Águia”, concluiu o treinador.




Comentários

  1. O que aconteçeu com a pantera velho de guerra não decolar nesse ano, fez um´pessimo paraense e agora na Série C ainda não ganhou nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário