Informatica

Para fugir do rebaixamento, só a vitória interessa ao São Raimundo


Se o São Raimundo pretende disputar o Campeonato Brasileiro da Série C em 2011, precisa ganhar o jogo de hoje à tarde, contra o Paysandu. Na penúltima colocação da chave, o Pantera possui apenas três pontos na competição, oriundos de três empates. O time santareno está sem vencer desde a reta final do Campeonato Paraense deste ano, e tenta quebrar o incômodo tabu justamente no caldeirão bicolor. Jogando no Leônidas Castro, aliás, o Papão não perde há 35 partidas.
A delegação do São Raimundo passou a semana inteira hospedada em Belém, se preparando para a partida deste domingo. Sem fazer mistério, o técnico Sebastião Rocha definiu a equipe que enfrenta o Paysandu no último treino coletivo, realizado sexta-feira. O time é o mesmo que perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, na última rodada. Para o jogo de hoje, Tião espera que a equipe consiga dar continuidade à criação das oportunidades de gol, mas que desta vez as chances não sejam desperdiçadas, como aconteceu nos últimos jogos. “Vitória, vitória, vitória. Este é o nosso único pensamento”, revelou o técnico, que está há menos de um mês no comando do Mundico.

Sebastião Rocha não economizou elogios aos três últimos reforços, o zagueiro Pedro Paulo, o meia Gabriel e o atacante Paulo Rangel, que estrearam com boa atuação contra o Fortaleza. “São jogadores experientes com uma rodagem muito boa. O Gabriel principalmente, ele já jogou fora do país e também na primeira divisão”, enaltece o treinador, que vai além: “Se todos nos tivéssemos chegado mais cedo, talvez a situação pudesse ser mais confortável hoje. Mas não podemos olhar para trás, o foco do time está na partida contra o Paysandu e, claro, com o objetivo de conseguir os três pontos para sair dessa situação complicada”, conclui Sebastião.

PAYSANDU x SÃO RAIMUNDO (17hs - Estádio Leônidas Castro, a "Curuzu")


PAYSANDU - Alexandre Fávaro; Bosco, Leandro Camilo, Paulão e Aldivan; Tácio, Sandro, Marquinho e Fabrício; Thiago Potiguar e Bruno Rangel. Técnico: Charles Guerreiro.

SÃO RAIMUNDO - Labilá; Ceará, Pedro Paulo, Preto Marabá e Sousa; Beto, Paulo de Tarso, Marcelo Pitbull e Flamel (Michel); Gabriel e Paulo Rangel. Técnico: Sebastião Rocha.


 (Diário do Pará)

Comentários