Informatica

Michel teria rasgado a camisa do São Raimundo

Que confusão!

O São Raimundo vive uma situação complicada em 2010. Após uma participação apagada no Campeonato Paraense, agora o Pantera se vê rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2011. Para completar, os jogadores do clube não demonstram mais o amor pelo camisa alvinegra. Após ser substituído na derrota por 2 a 0 pelo Águia de Marabá, o meio-campo Michel teria rasgado a camisa da equipe santarena.

Nos bastidores do São Raimundo, fala-se que o grupo está dividido: de um lado, alguns jogadores que seguem o goleiro Labilá.

Do outro, atletas favoráveis ao meia Michel. Mas, independente de qualquer coisa, os santarenos voltaram ao lugar de onde vieram em 2009, em uma crise que começa a ganhar proporções maiores.

O técnico Sebastião Rocha substituiu Michel no segundo tempo do jogo contra o Águia. Inconformado, o mesmo tirou a camisa em campo. Recebeu cartão amarelo. Porém, a reação seguida foi pior. O amazonense rasgou a camisa do Pantera nos vestiários.

Michel ainda teria quebrado alguns armários do estádio Jáder Fontenelle Barbalho, o Barbalhão. Os dirigentes mocorongos fizeram um Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Santarém depois do ocorrido.

Os torcedores mais inconformados com a situação começaram a procurar o jogador pela Pérola do Tapajós, prometendo até usar da força física contra o atleta. Contudo, Michel já teria viajado rumo à sua cidade, Parintins, no Amazonas.

Enquanto isso, o São Francisco, que irá disputar a Segunda Divisão do Parazão de 2011, já teria entrado em contato com o goleiro Labilá, o zagueiro Filho e o volante Marcelo Pitbull. O Leão santareno já contratou o meio-campo Trindade e o atacante Del Curuçá. O técnico Sebastião Rocha já deixou claro que pretende continuar no São Raimundo, mas espera uma reformulação no elenco para a próxima temporada. (Gustavo Pêna, Diário Online)

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário