Informatica

Vereador Reizo Castelo Branco será investigado pelo MPF

Em sua declaração à Justiça Eleitoral, Reizo Castelo Branco omitiu ser proprietário de aeronave
Conforme reportagem de A CRÍTICA assinada por Márcio Azevedo e publicada no último domingo (8), o vereador Reizo Castelo Branco é proprietário de um hidroavião que caiu no dia 7 de dezembro de 2008, matando uma pessoa. No avião estava o então secretário de Segurança Pública do Estado, Francisco Sá Cavalcante.
Logo após a publicação da reportagem, Reizo Castelo Branco veio a público dizer que não era mais dono da aeronave. Foi desmentido, em seguida, pelo empresário Pedro Teixeira Barbosa, um dos sócios da empresa Teixeira e Rezende Viagens, Turismo, Eventos e Promoções, que fez a aquisição da aeronave e tem como sócio o vereador Reizo.

O líder do PT na Câmara Municipal de Manaus (CMM), José Ricardo Wendling, sugeriu que o Ministério Público Federal (MPF) e a Receita Federal (RF) investiguem o patrimônio do vereador Reizo Castelo Branco (PTB). Para ele, “é de se estranhar que um vereador tão jovem tenha tantos recursos para comprar um avião”.


Leia o caso clicando aqui em hidroavião


Comentários

  1. O dublezinho de apresentador nem entrou direito pra politica e já mentiu para o povo.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz tão novo, nunca trabalhou, como conseguil ter um hidroavião.

    ResponderExcluir
  3. É de estranhar que um vereador de primeira ninhagem,que sua pofissão antes de ser vereador era estudante, tenha cacife para comprar um avião.Me diz com quem andas que eu ti direi quem és.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário