Informatica

CBN Manaus ameaçada de liberdade

A juíza auxiliar federal, Maria Gurgel de Paiva Sales, aplicou multa a emissora de rádio CBN-Manaus e nos radialistas Ronaldo Tiradentes, Samara Souza e Marcos Santos do Carmo, ao pagamento  de R$ 21 mil 282 reais por cobertura de uma passeata do senador Alfredo Nascimento, no bairro da Compensa.

Na hora  foram entrevistados alguns populares sobre promessas não-cumpridas quando  Alfredo era prefeito de Manaus, de 1997 a 2004. Os radialistas relembraram os  fatos que são de conhecimento público. Não houve  perseguição. Apenas o exercício democrático do jornalismo. Alfredo Nascimento na campanha de 1996, anunciou a construção da Nova Veneza, Metrô de Superfície, e a construção da BR 319 promessas não cumpridas, e lembradas pela população.

Já pensou se esse cidadão chegar a governar o Estado, o que será de seus desafetos, isso mostra o desenquilibrio e despreparo para o cargo de vital importância para o Amazonas, a imprensa simplesmente só está repercutindo o que o senador disse em campanha e nada mais.


Comentários

  1. Já passou o tempo da mordaça senhor ministro.

    ResponderExcluir
  2. O Senador não tem plataforma de governo e fica acusando a imprensa de perseguição, hora se ele prometeu e não cumpriu a gora nos eleitores temos que dá o troco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário