Informatica

Arena do Nacional em Iranduba

Numa sacada arrojada a diretoria do Nacional de tantas glórias do Amazonas, promete mudar radicalmente sua estrutura física. o clube está planejando construir um estádio com capacidade para cinco mil pessoas e um Centro de Treinamento no outro lado da margem do Rio Negro, localizado na cidade de Iranduba, 24 Km da rodovia estadual AM-070, que liga Manaus a Iranduba (a 27 quilômetros da capital) atravessando o Rio Negro.


Segundo o vice-presidente do Nacional, Edson Rosas, a área será de fácil acesso a partir da conclusão da construção da ponte sobre o Rio Negro. “É uma área boa. Com a entrega da ponte, será mais fácil chegar ao local”, garantiu Rosas. “Eu já fui lá ver o terreno. Fica na estrada, bem perto da pista”, detalhou Rosas.

O terreno onde será construido o CT tem 55 mil metros quadrados, além do estádio, o projeto prevê instalações separadas para cada categoria, envolvendo a seguinte estrutura física: alojamento para esportistas de base, apartamentos para os jogadores profissionais, restaurante, academia, fisioterapia, departamento médico completo além de piscina para reabilitação.


lois1.com






Comentários

  1. Olha muito boa esse pnsamento da diretoria, afinal o crescimento de Manaus será para o outro lado do rio, é isso naça, vamos pensar grande.

    ResponderExcluir
  2. MUito boa a ideia, tomara que não entre dinheiro público para construção dessa que será umas das mais belas praças de esporte de iranduba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário