Informatica

Finalmente a CBF perdeu a moral…

 Blog do Craque Neto
 A recusa do Muricy Ramalho em ser técnico da Seleção Brasileira quebra uma mística que perdurava há muito tempo. Afinal, pelo visto, esse cargo deixou de ser o mais desejado do mundo do futebol. A verdade é que hoje em dia ninguém mais confia no Ricardo Teixeira. Principalmente depois da forma duvidosa como tratou o Dunga na última dispensa. E tem mais: nenhum treinador de ponta vai aceitar a cadeira, principalmente analisando que no próximo ano teremos a Copa América na Argentina. Alguém tem dúvida que se o Brasil perder o comandante balança logo de cara? Aliás, alguém tem dúvida que os hermanos farão de tudo para ficar com essa taça? Niguém é bobo não. O torcedor brasileiro tem que se conformar. Pra mim o próximo treinador será tampão. Talvez não o Renê Simões, como o Ronaldo Fenômeno andou dizendo por aí, mas certamente um sujeito de segundo ou terceiro escalão.
Pois é amigos, o que ninguém imaginava aconteceu. A poderosa CBF perdeu moral. Tomou um NÃO na bucha! E com letras maiúsculas. De pensar que até outro dia ninguém tinha coragem para fazer isso. Agora o Ricardo Teixeira, humilhado pela negativa, está cogitando pagar a multa contratual para tirar o Muricy do Fluminense. Mas como homem de palavra, que eu sei que ele é, vai recusar em definitivo. Se já não o fez, né?
Parabéns Muricy! Você chegou no topo. Não pelos títulos estaduais, brasileiros ou internacionais. Mas sim por ter dito NÃO para um convite praticamente irrecusável. Por ter dito NÃO para muita coisa errada que existe no futebol brasileiro. Por ter honrado sua família. E como você mesmo disse, por ter dado um belo exemplo para seus filhos.

Comentários