Informatica

Bebê de Cristiano Ronaldo teria sido concebido por mãe de aluguel

Cristiano teria conhecido o menino após a eliminação de Portugal nas oitavas de final, pela Espanha.

O bebê de Cristiano Ronaldo, um menino que nasceu no dia 17 de junho, foi concebido por uma mãe de aluguel. Nesta segunda-feira, 5, o jornal português "Diário de Notícias" publicou uma extensa reportagem sobre o assunto, que ganhou a internet na noite de sábado após o próprio jogador da Seleção Portuguesa noticiar a novidade em suas páginas no Facebook e no Twitter. A identidade da mãe da criança não foi revelada.

Kátia Aveiro, irmã caçula do atleta, contou à publicação que ele "está muito feliz" e que o bebê tem olhos e cabelos castanhos, como os de Cristiano. "O bebé é parecido com ele, se bem que ainda é muito pequenino para que se perceba bem as suas feições. Não é verdade que seja louro de olhos azuis, tem olhos e cabelos castanhos como o Cristiano", disse ela.

Segundo a RTP, canal da televisão portuguesa, o bebê teria o mesmo nome do pai, Ronaldo, e teria nascido com 53 centímetros e 4,3 quilos. Mas o nome do menino ainda não foi confirmado. De acordo com o Diário de Notícias, ele foi concebido por uma mãe de aluguel, no fim do último verão, em San Diego, nos Estados Unidos. As irmãs e a mãe do jogador, Kátia, Elma e Dolores Aveiro, foram até lá para tratar dos procedimentos legais e levaram o bebê para Portugal.

Cristiano teria conhecido o menino assim que encerrou a sua participação na Copa 2010, após a eliminação de Portugal nas oitavas de final, pela Espanha.

Por Te Contei

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário