Informatica

Menina de 14 anos é morta em hotel de Manaus

Portal Amazônia
Uma menina de 14 anos foi encontrada morta em um hotel localizado no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus, no Amazonas, na madrugada do último sábado. Com o corpo, a polícia encontrou algumas pulseiras coloridas, supostamente arrebentadas pelo autor do crime. A menor apresentava o pescoço machucado, além de hematomas na nuca.
De acordo com a polícia, o acompanhante da menina não foi identificado pela recepção do hotel, que alega que a menor entrou no local em momento de distração do recepcionista. O corpo foi encontrado pelas camareiras do hotel.
Segundo o pai da vítima, o pintor Evandro Prestes da Silva, a filha, que morava no Japiim, estaria dormindo há alguns dias na casa da avó, no bairro Morro da Liberdade. A polícia suspeita que o casal tenha utilizado drogas momentos antes do crime.
Aparentemente inofensivas, as pulseiras coloridas que ganharam fama na Inglaterra, têm se tornado febre entre adolescentes no Brasil. Cada cor teria um significado, uma maneira de dizer qual é a intenção da pessoa que está utilizando o acessório. O código vai desde um beijo até práticas sexuais. O comando para que o parceiro realize a ação é feito quando um arrebenta a pulseira do outro.
Uma outra possível vítima também teria sido encontrada com pulseiras coloridas arrebentadas em Manaus. A adolescente foi esfaqueada na noite de sexta-feira Santa, no bairro Valparaíso, zona Leste de Manaus. Ao lado do corpo da menor, foi encontrado o adereço arrebentado.



Comentários