Informatica

Incêndio destrói lojas nos Centro de Manaus


Fonte: Isaac de Paula 


Bombeiros tentam apagar o fogo. Foto: Tv Amazonas
MANAUS - Um incêndio de grandes proporções destrói diversos estabelecimentos no Centro de Manaus. O trânsito nas Avenidas Sete de Setembro, Getulio Vargas e Eduardo Ribeiro foi interditado. Os funcionários evacuaram a área e não há registro de feridos.
Segundo informações o fogo começou na loja Esplanada, na Avenida Sete de Setembro, por volta de 15h45 de hoje (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se propagou com rapidez e já chegou a duas lojas da Avenida Sete de Setembro e três na Guilherme Moreira.


Prédios do Centro de Manaus em chamas. Foto: cedidas pela internauta @liinny

Três carros do Corpo de Bombeiros e cem militares tentam controlar o fogo neste momento. Segundo a repórter da TV Amazonas Jaqueline Farah, três explosões foram ouvidas dentro das lojas, que podem ter ligação com vazamento de gás. Uma integrante da corporação foi intoxicada com a fumaça e logo socorrida pela brigada.


Foto: TV Amazonas
Viaturas da Tropa de Choque da Polícia Militar interditaram as áreas próximas ao local. Segundo informações da Rádio Amazonas FM há o perigo de desmoronamento dos prédios no entorno dos estabelecimentos tomados pelo fogo.


Foto: TV Amazonas
A loja onde o incêndio começou fica próximo a uma agência do Bradesco e a Biblioteca Municipal, que passa por reformas. (IP)

Comentários