Informatica

IPTU e Alvará

Assessoria de comunicação


Descontos prorrogados para 31 de março
IPTU e Alvará
Secretária anuncia prazo para pagamento com desconto (Foto: Robervaldo Rocha)
O contribuinte em dia com o fisco municipal, que perdeu as datas de vencimento das primeiras cotas únicas (com desconto) do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Alvará — vencidas no último dia 10 — agora tem uma nova chance para aproveitar o desconto. A Prefeitura de Manaus prorrogou, até o próximo dia 31, os descontos de 7% e 10% de IPTU e Alvará, respectivamente.
Para quem já possui o carnê em mãos não será necessário retirar uma nova guia. Basta se dirigir aos bancos (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Santander, e Caixa Econômica Federal) e efetuar o pagamento com o desconto. Vale frisar que só serão aceitas as guias referentes às cotas únicas com descontos de 7% (IPTU) e 10% (Alvará).
O contribuinte que não recebeu seu carnê poderá se dirigir a qualquer um dos seis Pronto-Atendimentos ao Cidadão (PACs) para a emissão da segunda via da guia ou ir direto à Sede do Manaus Fácil e Central de Atendimento Empresarial da Semef, ambos localizados na Rua Japurá, Praça 14.
Outra opção para emissão de segunda via da guia de pagamento é o portal da Prefeitura de Manaus (www.manaus.am.gov.br). Ao clicar no banner correspondente ao IPTU e Alvará 2010, na tela inicial, o contribuinte deverá informar seu número de cadastro imobiliário ou a inscrição municipal da sua empresa e imprimir a guia. Os descontos nas primeiras cotas únicas de IPTU e Alvará, são válidos somente para contribuintes em dia com o fisco municipal até 31 de dezembro de 2009.

Comentários

  1. ano politico é assim mesmo.Fazem de tudo para enganar os menos favorecidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário