Informatica

Mulher de Gilmar vai trabalhar com advogado de Dantas. É a Grande Família !

Do meu primo Emidio Oliveira, residente em Belém do Pará


Deu na Folha de S. Paulo Mônica Bergamo - 27/10/2009

VIDA NOVA
Depois de 32 anos de serviço público, Guiomar Feitosa Mendes, mulher  de Gilmar Mendes, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), está se aposentando. Guiomar, que está há 23 anos no STF (Gilmar virou ministro há apenas sete anos) e já trabalhou com os ministros Marco Aurélio Mello e Carlos Ayres Britto, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), será agora gestora da área jurídica do escritório do  advogado Sergio Bermudes, do Rio.
*****

Mônica Bergamo, porém, esqueceu um "pequeno" detalhe, diligentemente  notado por Paulo Henrique Amorim, no Conversa Afiada: Mulher de Gilmar vai trabalhar com advogado de Dantas. É a Grande Família !

A 'colonista' Mônica Bergamo informa na Folha de hoje que a mulher de  Gilmar Mendes vai trabalhar como “gestora na área jurídica (?) do  escritório do advogado Sergio Bermudes, do Rio.”

A 'colonista' Mônica Bergamo é excepcionalmente diligente e bem  informada, até certo ponto.  Por exemplo.  Tão bem informada, ela se esquece de informar que Sergio Bermudes é um dos notáveis advogados dos 1001 advogados da milícia judicial de Daniel Dantas. Ou seja, a mulher do juiz que, deu em 48hs, dois HCs a Daniel Dantas vai trabalhar com o advogado de Dantas.
Viva o Brasil !

Paulo Henrique Amorim

E têm gente que acredita que existe justiça no Brasil....só otários ainda pensam que o Supremo Tribunal Federal possui um mínimo de honradez! E a posse do Tofolli somente veio corroborar que a instituição está podre mesmo!
















Comentários