Informatica

Exames de Hebe confirmam tumor primário no peritônio

RIO DE JANEIRO - Um boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira (11) confirmou que Hebe Camargo está com um tumor primário no peritônio, que é a membrana que reveste a cavidade abdominal. Hebe foi submetida a uma cirurgia para a retirada de nódulos na região abdominal no sábado (9), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ainda de acordo com o comunicado, a apresentadora passa bem e deve iniciar o tratamento de quimioterapia em breve, durante a internação. A equipe médica que está cuidando de Hebe vai se reunir com a imprensa na manhã de terça para explicar melhor os próximos passos e o quadro da veterana.

MAIS: Hebe Camargo passa bem e deve deixar UTI em breve

No Twitter, algumas pessoas chegaram a afirmar que o exame constatou metástase, mas, segundo o site da “Revista da TV”, do “O Globo”, a hipótese foi descartada. A equipe médica responsável conta com os médicos Antonio Luiz Vasconcellos Macedo, Sergio Simon, Benedito Rossi, Gustavo Cardoso Guimarães e Wanderley Cerqueira. Hebe continua na unidade de terapia semi-intensiva do hospital.

Comentários