Informatica

AMAZONINO PAGOU R$ 635 MIL AO HOMEM DA CALCINHA PRETA

Dos cerca de R$ 10 milhões disponibilizados ano passado para gastos com publicidade pela prefeitura de Manaus, R$ 635 mil foram parar na conta da Perspectiva, Opinião e Mercado, empresa responsável pelas pesquisas semanais encomendadas pelo prefeito Amazonino Mendes. A Perspectiva é do publicitário Durango Duarte, amigo e guru do prefeito de Manaus.
Dos recursos investido em mídia eletrônica, a prefeitura valorizou mais a TV Amazonas - que recebeu R$ 926 mil, seguida da Tv Manaus, do Grupo Raman, com R$ 500 mil. Mas foi no rádio que Amazonino apostou mais: R$ 358,2 mil na CBN Manaus e R$ 326,6 na Tiradentes FM, do mesmo grupo. A rádio Difusora ficou em terceiro lugar, com investimentos de R$ 225 mil.
Patrocínio a Pizzonia
Antônio Pizzonia, que passou o ano fora do automobilismo, depois de ser rejeitado por vãrias escuderias, recebeu um generoso patrocíonio da Prefeitura de Manaus: R$ 600 mil. Hove patrocinios menores, como do jornalista Robson Carvalho, a quem foi destinado apenas R$ 8 mil. A coluna Plus, do colunista Pedrinho Aguiar, R$ 4 mil. Na festa.com ficou com R$ 8 mil. Veja abaixo a lista de beneficiados.
Os jornais perderam a liderança nos investimentos do municipio em publicidade. Acritica recebeu, ao menos oficialmente, R$ 220 mil, o Em empo 136 mil e o Jornal do Commercio R$ 79 mil. O Diario do Amazona ficou com R$ 20,8 mil.
Com informações do blog da floresta.

Comentários

  1. Esse Amazonino é um verdadeiro cara de pau enquanto tem gente sem moradia outros passando fome na periferia ele torra nosso dinheiro com propaganda enganosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário