Informatica

Imperador está fora do Clássico

Wilton Junior/AE
Imperador estava dançando o ‘moonwalker’ do Michael Jackson no jardim?


O Flamengo sofreu ontem um duro golpe na sua luta para ser campeão brasileiro. O atacante Adriano está fora do jogo contra o Corinthians, domingo, em Campinas, pela penúltima rodada do campeonato, depois de sofrer uma queimadura forte no calcanhar do pé esquerdo. Uma reunião entre o médico José Luis Runco, o técnico Andrade e o próprio jogador definiu que ele sequer viaja com o grupo.

 “É algo muito desagradável, ainda mais em um momento como este, reta decisiva. Estou muito triste”, disse Adriano, com um semblante abatido, durante entrevista coletiva. Segundo o atacante, o problema foi causado por um acidente doméstico: ele encostou o pé numa lâmpada acesa no jardim de sua casa, e a queimadura no local acabou se transformando numa grande bolha.

O atacante rebateu a informação de que teria se machucado no escapamento de uma moto. “Sei que vão falar muitas coisas, mas estou com a consciência tranquila. É só olhar e dizer se isso foi causado numa moto. Quero ver provar”, disse o astro flamenguista, retirando o curativo e mostrando o ferimento aos jornalistas presentes.

“A queimadura gerou um processo infeccioso. Analisamos e constatamos que não iria cicatrizar até domingo”, explicou Runco, que estava sentado ao lado de Adriano durante a entrevista coletiva . Com isso, ele frustrou o técnico Andrade, que esperava a recuperação do atacante e estava disposto a esperá-lo até momentos antes do início da partida.

 A perda do artilheiro do campeonato (19 gols) em um jogo crucial certamente provocou um baque no espírito dos jogadores do Flamengo. “Eu vi nos olhos dos companheiros que eles ficaram chateados. Mas confio neles e acredito que deixarão a decisão do título para o próximo domingo. E aí, eu poderei jogar”, comentou Adriano.

Sem ele, Andrade revelou que vai lançar Bruno Mezenga ao lado de Zé Roberto no ataque do Fla.

Comentários