Informatica

Ex-Feiticeira chora na TV


Joana Prado, a ex-Feiticeira, acabou demitindo sua assessora de imprensa depois de passar por um constrangimento, ao vivo, enquanto participava do programa de João Inácio Jr. na TV Diário, em Fortaleza. 
A produção do programa editou imagens da apresentadora dançando como Feiticeira e com fotos de seus ensaios na “Playboy”.
Joana, porém, pediu que as imagens não fossem mostradas porque ela sente vergonha de ser ver assim, já que considera ter mudado completamente. Durante a atração, da qual também participava seu marido, o lutador Victor Belfort, ela chorou e pediu que o programa a respeitasse, não mostrando as tais imagens.
Após o programa, Joana desabafou em seu blog e contou que havia se desligado da assessora. “Por inocência da minha ‘antiga assessoria’ (que devido a esse ocorrido não trabalha mais para mim), nesse programa em especial, esse assunto de imagens restritas não foi mencionado, uma vez que pensamos que um programa vespertino em pleno domingão jamais ousaria tanto mostrando imagens de revistas masculinas, etc. É triste minha gente, muuuito triste.”
Ela ainda aproveitou para criticar o apresentador qua a colocou em uma saia-justa. “Nós sabemos que hoje em dia qualquer um pega um microfone e apresenta um programa. Mas esse que fui, o cara era jornalista!!! Pasmem. Será falta de informação? Ou desespero para alavancar o Ibope? Sei lá… Mas tenho orado para que Deus toque no coração dele e que ele use esse veículo de comunicação importantíssimo que é a TV para fazer um trabalho mais legal de prestação de serviço, informação e entretenimento saudável.” (Blog Paulo Takahashi)

Comentários