Polícia prende falso dentista
A Polícia prendeu em flagrante na tarde de ontem em Santarém o falso odontólogo Adilson Flausino Gonçalves, 46 anos. Nascido em Nova Esperança, no Paraná, ele exercia ilegalmente a profissão na região. Gonçalves cursou a faculdade de Odontologia, mas não completou o curso.
As investigações iniciaram após a Polícia Civil tomar conhecimento de que Adilson atuava como cirurgião dentista, na clínica Odontomed. As apurações mostraram que, para ser contratado pela clínica, Adilson Gonçalves utilizou o registro do CRO (Conselho Regional de Odontologia), de número SC-CD-2425, pertencente a Adilson Luiz Bertoldi, odontólogo profissional em atividade no Estado de Santa Catarina.
Diante da informação, a equipe de policiais foi até a clínica e ali constatou os fatos. Adilson foi preso em flagrante no momento em que atendia uma paciente em tratamento odontológico.
Ele foi conduzido para a Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado por exercício ilegal da Odontologia pelo delegado Silvio Byrro. Os proprietários da clínica serão ouvidos para prestar esclarecimentos sobre o fato.
Com informações da Polícia Civil
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário