Informatica

A delegação do São Raimundo embarcou na manhã desta sexta-feira (16), para Natal/ RN onde disputará a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D.

No Aeroporto os torcedores fizeram uma despedida com faixas desejando boa viagem, e muita sorte para o próximo jogo.
O técnico Lúcio Santarém tem 18 atletas à disposição para a próxima partida, mas ainda não definiu a escalação que terá a missão de classificar o Pantera para a grande final do torneio.

Escalação do Pantera

Na lateral, Ceará, que vinha sendo o titular na posição, briga pela vaga com Sidivan. Já na linha de frente, Rafael Oliveira veio de recuperação de uma lesão na virilha e disputa com Hallace – autor dos dois gols da vitória do São Raimundo por 2 a 0 no amistoso contra Oriximiná no final de semana passado – a vaga para jogar ao lado de Déo Curuçá.

“Estou com essas duas dúvidas e somente na nossa movimentação no sábado é que vou decidir quem entra jogando. O Ceará é o titular, mas tem características mais de apoiador, enquanto que o Sidivan marca mais, e é disso que vamos precisar para enfrentar o Alecrim. Já o Rafael Oliveira e o Hallace estão bem, mas cada um tem suas particularidades”, falou Santarém.

A difícil missão do Alecrim

Apesar da derrota por 2x0 para o time São Raimundo na partida em Santarém, o time Alecrim está confiante, e espera virar o jogo no próximo domingo.

‘Todos nós estamos confiantes. Muita gente está nos apoiando e a torcida vai estar presente dando força. Dentro de casa jogamos melhor, já estamos acostumados com o Machadão. ’ Afirma o Goleiro do alviverde.

Mesmo com uma difícil missão os jogadores esperam reverter o placar e conseguir passar para a final. Para isso é preciso vencer o Pantera por 2 x 0 ou com três gols de diferença caso os alvinegros balancem a rede. Para isso o periquito esmeraldino treina buscando não tropeçar nos erros da partida anterior.

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) foi quem patrocinou as passagens da delegação para Natal. A viagem é longa, e o elenco ainda ficará de duas a três horas no aeroporto de Fortaleza, antes de seguir para Natal.

O jogo acontecerá no próximo domingo (18), a partir das 17h, no estádio Machadão, em Natal/ RN.

Diário do Pará

Comentários