Informatica

Pantera quer contratar para nova fase da série D

Um pode ir e outro foi descartado. Assim está a situação dos reforços do São Raimundo visando o Campeonato Brasileiro da Série D. O Águia de Marabá continua sendo o alvo principal das investidas da Pantera Mocoronga. O zagueiro Darlan já deu sua palavra de que se apresenta na segunda-feira (10) com o restante do elenco, enquanto que Charles ainda deve dar a resposta. O meio-campo Soares não aceitou a proposta do alvinegro, e outro armador passa a ser o grande objetivo dos santarenos.

O São Raimundo não passa lá pelo seu melhor momento financeiro, mas só está à procura de reforços porque deverá fazer uma verdadeira “varredura” após o término da primeira fase da Quarta Divisão. Jogadores que não vêm sendo aproveitados no time principal pelo técnico Artur Oliveira serão dispensados ou reforçarão o campeonato do município.

Além de Darlan, Charles representa um grande interesse de Artur, mas ainda teria uma proposta da seleção de Parauapebas, que vai disputar a Segundinha. “O São Raimundo não vai entrar em leilão por esse jogador”, disse o diretor André Cavalcante. Soares foi descartado por interessar o futebol paulista, enquanto que Maico Gaúcho vai para a Série B. “Estamos atrás desse meia, que pode vir do Sul-Sudeste”, completou André.

Para pessoas mais próximas, Artur Oliveira teria confessado que teria interesse em contar com as defesas do goleiro Adriano, ex-Remo e Águia. Labilá não aparece nos treinamentos desde o início da semana por causa de uma virose, mas a contratação de um novo “paredão” seria para “acordar” o “xodó” da torcida santarena. Queríamos muito o Adriano disse o comandante alvinegro. Com Informações do Diário do Pará.

Comentários