Informatica

Pantera: Artur em processo de fritura

Diário do Pará

Pelo menos por enquanto, no técnico do São Raimundo, Artur Oliveira, ninguém tasca.

A diretoria da Pantera Mocoronga garantiu que o técnico está blindado sobre qualquer possibilidade de demissão e que o torcedor santareno deve ter, antes de tudo, calma, e confiar no início de trabalho que o comandante está fazendo no Campeonato Brasileiro da Série D. Mas, especulações já dão conta de que Samuel Cândido estaria de sobreaviso, no caso de mais um insucesso do “Rei”.

Artur Oliveira segue prestigiado. Mesmo depois de toda pressão que a torcida alvinegra vem fazendo para a queda do treinador, ocasionada pela primeira e única derrota do time na Quarta Divisão – 1 a 0 diante do Cristal (AP), na noite do último domingo (19), no Barbalhão - , os diretores mocorongos não pensam em trocar o comando. Isso, segundo o diretor Alberto Tolentino, seria uma falta de serenidade.

Pelo menos da diretoria ainda não partiu nada sobre a saída do Artur. Nós entendemos que ele é um bom treinador e esse jogo de domingo contra o Cristal, lá em Macapá, será essencial para se tomar qualquer tipo de decisão.

Conversamos com o Artur ao final do jogo do último final de semana, e deixamos bem claro que a culpa não foi só dele, mas também de todo o time, que estava apático”, disse Tolentino.

Apesar das palavras de alento, sabe-se que o “Rei” já não é uma unanimidade na “Pérola do Tapajós”, e que, no caso de mais um tropeço, a troca de técnico seria inevitável.

Comentários