Informatica

Credo

As seis entidades representativas mais poderosas da indústria e do comércio de Manaus divulgaram nota apelando para que diante da crise, os empresários só demitam após esgotadas todas as medidas de redução de custos.

Manaus e Belém estão concorrendo a uma vaga para sediar uma das chaves da copa do mundo de 2014, Manaus leva ligeira vantagem por está nos holofotes do mundo como sendo a Amazônia brasileira no geral, o que muita gente não sabe, é que amazonas é um conglomerado de cidades localizadas nessa região do país. E Manaus é uma dessas cidades que se destaca pelo seu pólo industrial.

Por outro lado Belém do Pará já tem uma infra-estrutura quase completa e seus habitantes são apaixonados por futebol independente de ser Remo ou Paysandu, além dos pontos turísticos, seu centro urbano oferece toda facilidade para locomoção dos visitantes.

Santarém fica localizada no meio dessas duas metrópole, preenche o requisito para ser sede de treinamento dos paises que virão para essa banda da região norte, além do espaço físico os visitantes poderão ainda banhar-se no belo rio tapajós.

O empresário Francisco Aguiar esta com duas lojas da amazongreen, uma localizada no aeroporto de Belém outra no aeroporto de Manaus. Os produtos da amazongreen são fabricados no pólo Industrial de Manaus. Visite o site www.amazongreen.com.br .

Fala Amazonino- R$ 900 mil é a divida do Imtrans em conta de energia elétrica, aluguel, convênio com os correios, água luz e telefone conforme assessoria do órgão.

O município de Parintins é o campeão nesse primeiro mês do ano no caso dengue, já foram registrados 58 casos nos primeiros 20 dias deste ano. O secretário de saúde do município Josimar Martins Marinho informa que o principal foco é o acumulo de lixo e o armazenamento de água em locais impróprios.

265 mil pacientes foram atendidos no ano de 2008 pela rede popular de farmácia do amazonas, as cinco farmácias centralizadas na capital, disponibilizaram mais de cem itens de medicamentos a preços de até 90% mais barato que os praticados pela rede comercial de drogarias.

As empresas aéreas terão que informar aos passageiros sobre atrasos e problemas de vôos no mínimo duas horas antes da hora de embarque. A empresa que descumprir a norma estará sujeita ao pagamento de multa diária de R$ 10 mil.

Comentários