Informatica

Frases das Celebridades

Sex shops são como a Disneylândia. Não resolvem a vida de ninguém, mas divertem.
Cláudia Raia, atriz, falando sobre sua criatividade sexual à revista "IstoÉ Gente".

Todos os amores valem a pena até que acabam. E todos eles acabam.
Marília Gabriela, apresentadora, ao site Glamurama, durante o lançamento de seu livro "Eu Que Amo Tanto".

Não teria nenhum pudor de experimentar uma relação homossexual se tivesse vontade. Mas gosto mesmo é de homem.
Paula Burlamaqui, atriz, em entrevista à revista "Contigo!"

Adoro casamento. Aliás, esse é o único erro que a gente se permite cometer mais de uma vez.
Adriane Galisteu, apresentadora, falando sobre casamento ao divulgar o filme "Se Eu Fosse Você 2", em Búzios.

Além de não estar precisando do dinheiro, eu não gostaria de me expor dessa maneira.
Ingrid Guimarães, atriz, explicando porque recusou o convite da "Playboy" para posar nua ao jornal carioca "O Dia".

Eu sou ciumenta e chata.
Giovanna Ewbank, atriz e ex de Dado Dolabella, desmentindo os boatos de que estaria namorando Bruno Gagliasso e dizendo um dos motivos de estar solteira.

Não sou a salvadora da pátria.
Grazi Massafera, atriz, falando sobre ter de "segurar a barra" na novela "Negócio da China" após a saída de Fábio Assunção.

Sei reconhecer que ele me abriu portas na TV, mas tenho uma bagagem.
Antônia Fontenelle, atriz e namorada de Marcos Paulo, falando sobre o "apoio" do namorado à revista "Veja".

A fila de espera está grande, mas a senha eu entreguei para um só.
Luana Piovani, atriz, falando sobre o breve período de solteirice após o fim do namoro com Dado Dolabella. Atualmente, ela namora Felipe Simão.

A gente segue nas paqueras, para ver se alguém toma uma atitude...
Daniela Cicarelli, apresentadora, falando sobre seu momento de solteira, ao site Glamurama.

UOL Celebridades

Comentários