Informatica

Ronda pela cidade

Muito se fala na compra de votos, os candidatos que perderam, usam esse chororô diariamente nos quatros cantos da cidade, dizendo que não ganharam porque não tinham dinheiro, isso é choro dos incompetentes.

Mais de 200 mil pessoas passaram pelas três noites do boi Manaus, a festa, que este ano antecede o aniversário da cidade por causa da eleição do dia 26, ocorreu na maior tranqüilidade dentro do sambódromo, porque do lado de fora houve muita porrada.

As pesquisas que saíram nesse domingo mostram uma subida lenta do sarafa, segundo analistas esse crescimento deu por conta das agressões ao negão no programa eleitoral.

O próximo prefeito de Manaus vai ter muito trabalho para organizar o sistema viário do município, precisando de muitos milhões de asfalto.

O código de postura do município, continua sendo desrespeitado, na Constantino Nery, os pedestres tem quem andar no meio da rua, em quanto os carros estão estacionados nas calçadas, isso sem contar com as bancas de café da manhã que são colocadas nas principais avenidas sem qualquer vigilância pelo poder público.

Uma vergonha a câmara municipal de Manaus, a bolsa universitária está dando o que falar, até sogra de vereador ganhou a encantada bolsa para fazer faculdade.

Alguns funcionários municipais estão em cima do muro, de dia é sarafa de noite é negão, os traíras, já foram identificados pela administração atual, que se ganhar todos serão demitidos.

Tem cabo eleitoral que ainda não recebeu pelos trabalhos prestados a alguns vereadores, tem neguinho que está sujo no comércio local mais do que pau de galinheiro.

Os serviços de Internet na cidade de Manaus, continua dando dor de cabeça aos usuários que pagam muito alto pelo serviço de péssima qualidade da net. Isso que é banda lesa.

O atual prefeito de Manaus em seu programa eleitoral na televisão, está pedindo a população mais 4 anos de governo, um eleitor inteligente que não quis se identificar assistindo o programa disse que só queria um mês. Por que será que esse eleitor duvidou do sarafa.

O sensacionalismo continua na televisão, coisas que é dever do poder público fazer, os donos dos programas tomam pra si e fazem política com a desgraça dos pobres. Não seria melhor essa gente apresentar projetos sociais para incrementar os que já estão em vigor?

Está chegando à hora vote consciente, não venda seu voto o futuro de sua cidade está em suas mãos.

Comentários

  1. concordo com a ideia, esses politicos que não tem projetos, não tem respeito ao proximo usam realmente essas pessoas pobres para fazerem politica suja.

    ResponderExcluir
  2. esse historia de bolça camara é pra boi dormir, esse pessoal tem mais é que devolcer o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário