Informatica

Marcio Braga: 'O Fla vai ser campeão brasileiro'

Presidente revela que festa do hexa já está sendo programada


LANCEPRESS!

Otimista, o presidente Marcio Braga está convicto de que o hexacampeonato acontecerá neste ano para o Flamengo. Ele revelou, inclusive, que já está programando a festa do título.

- Já estamos preparando a festa do hexa porque tenho certeza de que o Flamengo vai ser campeão. Apesar desta segunda-feira chuvosa, nós estamos bem alegres aqui no clube - afirmou o manda-chuva rubro-negro, em entrevista à Rádio Brasil.

O presidente lembrou ainda da fama de pé quente à frente do clube:

- Não se pode esquecer que eu já fui campeão várias vezes. Das cinco conquistas nacionais do clube, eu estive presente em três. A primeira, a do meio e a do penta.

Comentários

  1. Esse marcio braga é um fanfarrão,
    nem se tivesse só o flamengo disputando o campeonato o time não seria campeão.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Se quiser troca de links, o teu já esta no meu blog!...na lista (+) Interessantes
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário