Informatica

Renato Gaúcho comanda primeiro treino no seu retorno à Colina

Márcio Iannacca
O técnico Renato Gaúcho comandou o seu primeiro treino nesta sexta-feira, em São Januário. O treinador chegou ao clube por volta de 13h30m e teve uma longa conversa com os dirigentes e com os jogadores ainda no vestiário. Às 15h50m, o grupo foi ao campo junto com o novo comandante, que teve um papo com o elenco, desta vez por cerca de 30 minutos.
Renato preferiu não ter a presença dos dirigentes na segunda conversa, principalmente para ouvir a opinião dos atletas. O atacante Edmundo foi um dos que mais falou, explicando a situação do grupo e a posição do Vasco na tabela de classificação.
No primeiro coletivo comandado por Renato Gaúcho, o time foi escalado com a seguinte formação: Rafael, Vílson, Eduardo Luiz e André; Marquinho, Victor, Madson, Alex Teixeira e Johnny; Leandro Amaral e Edmundo. Pedrinho, Odvan e Fernando treinaram entre os reservas.
O que se notou na primeira atividade comandada por Renato foi a mudança de postura do grupo. Os jogadores gritavam mais em campo, orientando uns aos outros. Além disso, o que se percebeu foi uma vontade maior em ajudar na marcação. Edmundo gritava o tempo todo para ajudar, principalmente na marcação. Essa foi uma das principais mudanças percebidas na primeira atividade pelo comandante vascaíno.
Na coletiva de imprensa, logo após a atividade, Renato Gaúcho afirmou que o grupo precisa se unir e explicou o papo em particular com os atletas.
- Conversei com o grupo e disse que só eles podem sair dessa situação. Claro que vou ajudar com o meu trabalho, mas ao lado da diretoria, dos torcedores e do grupo, que tem qualidade, vamos sair dessa situação - diz Renato.

Na coletiva, realizada no auditório localizado no ginásio conhecido como "Forninho", o treinador conversou com a imprensa ao lado do presidente Roberto Dinamites. Os principais dirigentes do clubes estiveram no local para prestigiar o bate-papo dos jornalistas com a imprensa. Agora, uma vida nova começa em São Januário.

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário