Informatica

Vivaldão

Observação do Torcedor Paraense Bodinho ex-jogador do São Raimundo morando há mais de 10 anos em Manaus.

Ontem a noite a torcida amazonense mostrou o quanto é apaixonada por futebol, o incentivo governamental funcionou perfeitamente, podemos ver várias pessoas que estavam afastadas do futebol por motivo de segurança e organização que não existia, e outros fundamentos básicos como uma boa acomodação da torcida, banheiros etc. como reza o estatuto do torcedor.
O preço do ingresso cobrado 1 real geral e 5 reais cadeira contribuiu bastante para o colorido do espetáculo apresentado por Holanda e Clube do Remo de Belém do Pará, a segurança tanto fora como dentro do estádio também foi fundamental para que as duas torcidas pudessem extravasar sua alegria pelo seu time preferido, onde funcionava o bar do torcedor podemos observar o Sargento Vivaldo Lima da 4 Companhia juntamente com o Sargento Lucio Múcio organizando e orientando os torcedores com toda educação e paciência dando exemplo da boa policia. Mas como tudo não pode ser perfeito, fica a deixa do blog para que, quando tiver um outro evento, as empresas de ônibus respeitem o horário e coloquem mais condução para a população.

Comentários

  1. Perfeito o comentário do bodinho, eu também estive lá e constatei que os paraenses e os amazonenses vivem interagindo normalmente sem nenhum deboche de ambos os lados.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o comentário do bodinho, eu também estive lá e constatei que os paraenses e os amazonenses vivem interagindo normalmente sem nenhum deboche de ambos os lados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário