Informatica

Ronaldinho manda mensagem de despedida para o Barcelona

O meia-atacante brasileiro Ronaldinho, atualmente no Milan, enviou uma carta de despedida aos torcedores do Barcelona, clube que defendeu por cinco anos e ajudou a conquistar dois títulos do Campeonato Espanhol e uma Copa dos Campeões. "Obrigado por terem sorrido comigo", disse em sua carta de despedida, apresentada hoje no site do Milan. Na mensagem, Ronaldinho mostra sua gratidão pelo clube catalão. "Em primeiro lugar, gostaria de expressar reconhecimento aos torcedores do Barcelona. Senti em todos os momentos o afeto deles. Fui muito feliz em Barcelona porque as pessoas me transmitiam emoções esplêndidas. Vou para um grande clube, mas com a tristeza de ter que deixar os lugares nos quais fui feliz. Nós, brasileiros, jogamos futebol também para deixar os outros felizes", escreveu Ronaldinho. Ele também disse que não vai esquecer seus companheiros de equipe. "Gostaria de agradecer o apoio que recebi de todos os jogadores com os quais dividi essa camisa. Guardo uma lembrança especial da Bola de Ouro e do [prêmio] Fifa World Player. Obrigado, porque aqui eu vivi os anos mais bonitos da minha vida." Ronaldinho concluiu a mensagem lembrando o significado, para ele, do futebol. "O futebol é um jogo, é uma festa, é um esporte para se alegrar e para dar alegria. Tem que ser jogado com o sorriso. Obrigado por terem sorrido comigo."

Comentários