Informatica

Governo chama 870 candidatos aprovados

O Governo do Amazonas está convocando mais 870 candidatos aprovados (ver nos Classificados deste jornal) no concurso público da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), sendo 661 para a rede, 204 para a Fundação Hospital Adriano Jorge, quatro para a Fundação de Medicina Tropical do Amazonas e um para a Unidade Mista de São Sebastião do Uatumã. Eles devem se apresentar a partir da próxima segunda feira, 21, ao Departamento de Gestão de Recursos Humanos da Susam, na avenida André Araújo, 701, Aleixo, no horário das 8 às 12h e das 14 às 16h. O prazo para apresentação vai até o dia 20 de agosto.
Os convocados para a Fundação de Medicina Tropical devem se apresentar ao Departamento Pessoal da unidade, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 25, Dom Pedro e os da Fundação Hospital Adriano Jorge devem comparecer ao Departamento Pessoal da unidade que fica na avenida Carvalho Leal, nº 1778, Cachoeirinha.

Entre os convocados há candidatos aprovados para os cargos de assistente social, farmacêuticos, médicos generalistas e especialistas, nutricionistas, psicólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, técnicos em economia, contabilidade, estatística, de hemoterapia, de patologia clínica, de radiologia, agente administrativo, motorista, artífice, copeiro, cozinheiro, vigia e auxiliar de serviços gerais, entre outros.

A lista de documentos e a relação dos exames pré-admissionais serão informadas no momento da apresentação do concursado, mas também estão disponíveis no site da Secretaria (www.saude.am.gov.br), para consulta prévia.

Comentários

  1. o governo só esta chamando essas pessoas porque estamos em véspera de eleição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário