Informatica

Exame de próstata

No Maskate

Negão fora do debate

Orientado por seus marqueteiros para fugir das provocações e riscos do confronto com seus adversários, o ex-governador Amazonino Mendes disse nessa terça-feira na CBN. “Não vou aos debates. São verdadeiras pegadinhas. E eu não preciso disso.” Só resta saber se é essa a posição do eleitor, que deseja ver seus problemas discutidos. E da Democracia, que exige participação.

Exame de próstata

Fugir das armadilhas é uma tática dos candidatos que tem folga na dianteira das pesquisas. É o receio dos ataques em que Amazonino, por exemplo, caiu várias vezes. Ele não sabia, em 2004, por exemplo, o que era inclusão digital. Confundiu com exame de próstata.

Mãos limpas?

Fugindo de seu estilo agressivo e irônico, segundo o qual ninguém faz nada que preste e que só ele sabe governar, Amazonino disse que não tinha plano de governo escrito. “Tá tudo na cabeça”. E tratou de exibir um estilo de conciliação e transparência gerencial. “Sou um cara limpo”. Depois de eleito, prometeu retomar a Acão Conjunta com Eduardo Braga. Coisas de gênio.

O lixo do Prosa mim

Uma das obras mais importantes da história de Manaus, desde a gestão Eduardo Ribeiro no século XIX, pode ser comprometida pela ausência do fator educacional na manutenção de seus avanços. É o lixo que está voltando assustadoramente para o Igarapé da Cachoeirinha, que já teve suas obras do Prosamim praticamente encerradas. Falta educação ambiental e social para as populações envolvidas.

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário