Primeiro foi Venezuela, agora o Paraguai não tomou conhecimento das estrelas no peito da seleção, será que a Argentina vai pagar o pato?
Com um jogo que lembrou o ÍBIS no primeiro tempo, a Seleção Brasileira voltou a dar vexame, desta vez contra a Seleção do Paraguai, ao que tudo indica os jogadores do Brasil, não foram apresentados uns aos outros no vestiário, pareciam que estavam jogando juntos pela primeira vez, e nessa indecisão a Seleção Paraguaia que não tinha nada a ver com isso fez 1X0, mostrando sua superioridade, no segundo tempo o técnico Dunga fez seu primeiro experimento colocando Anderson e tirando Josué, com essa mudança, a seleção parecia que ia desencantar, mais logo em seguida em um contra ataque a seleção paraguaia ampliava o placar para 2X0, derrubando a casa brasileira, ainda entraram Adriano e Junior Batista, que não fizeram nada, depois do caixão fechado, a seleção volta a jogar quarta feira contra a argentina. Aja coração.
Cara nenhuma seleção respeita mais o Brasil,contra a Argentina o jogo e diferente, é um dos maiores clássicos do mundo,vamos torcer para que nossos jogadores tenham pelo menos disposição para jogar.
ResponderExcluirEsse timeco não ganha de ninguém, nem da argentina.
ResponderExcluirÉ uma pena vê essa seleção tão maltradada, um treinador sem opção de banco, quarta é contra argentina, é tudo ou nada.
ResponderExcluirSeria injusto crusificar o Dunga, afinal seus professores Zagalo e Parreira jogavam do mesmo jeito, o que nós vimos ontem foi uma seleção medrosa sem objetividade,contra um paraguai de cabanas arrebentando a defesa do Brasil, aliais ele já arrebentou a do Flamengo e do Santos um autêntico carrasco, mas não precisava 2 cabeças de área para marcá-lo.Contra Agentiva na quarta o Dunga tem que fazer uma retranca melhor do que essa apresentada ontem, um verdadeiro carrocel Ibiense.
ResponderExcluir