Informatica

Oeste do Pará

Mais uma vez a rodovia PA-255 que liga a cidade de Monte Alegre até Santana do Tapará, está interditada em um trecho próximo a ponte do Cauçu, com a cheia o rio Maicuru transbordou, inundando a rodovia. O tráfego está interrompido as viagens para Santarém foram interrompidas

Domesticas

75,6% é a porcentagem de mulheres negras no Brasil que são trabalhadoras domesticas e não possuem carteira assinadas. Entre as mulheres que não são negras o percentual é de 69,6%. Do total de trabalhadores domésticos brasileiros 72,2% atuam na informalidade.

Ricos

2 bilhões é o que o mercado de luxo movimenta, em media, por ano no Brasil, com tendência de crescimento de 35%, segundo dados do livro “Os ricos no Brasil” (Ed.Cortez), que indica também que o patrimônio das 5 mil famílias mais ricas equivale a 40% do Produto Interno Bruto (PIB) do Pais.

Berimbau Metalizado

Antonio Dantas ex-coordenador da Faculdade de Medicina de Universidade Federal da Bahia, ao tentar explicar o resultado ruim da faculdade no Enade. Ele renunciou ao cargo após a polêmica gerada por esta declaração, “resultado se deve ao baixo QI dos baianos. O baiano toca berimbau porque só tem uma corda. Se tivesse mais, não conseguiria”.

Comentários

  1. O trabalho escravo no Brasil ainda não está perto de terminar, a desigualdade social é muito grande a onde não tem informação o crescimento do analfabetismo é muito grande por isso o trabalho escravo tende a continuar

    ResponderExcluir
  2. Com essa declaração o ex- reitor quis dizer, obrigado meu rei vou descansar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário