Informatica

Idam quer contratar consultores técnicos

A CRÍTICA

O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), por meio do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Florestal (DATEF), está selecionando currículos profissionais para a contratação de pessoal para a prestação de serviço de consultoria em seis áreas da produção rural.

O órgão que profissional habilitado a ministrar oficina de capacitação para extrativistas no manejo e incentivo de borracha em Carauari. Nessa mesma área, o Idam busca um consultor qualificado a capacitar extrativistas no processo de extração de óleo de copaíba em Carauari e Jutaí.
Escalada

Para o município de Presidente Figueiredo, o Idam busca alguém competente em técnicas de escalada, manejo e sistema de controle do plano de manejo de buriti. Já para o município de Carauari, a procura é por alguém com perfil e qualificação para ministrar curso de metodologia de inventário de cipó titica. Ainda em Carauari, há também a necessidade de se ter um profissional que conheça técnicas de estoque potencial de cipó titica na Reserva de Desenvolvimento Sustentável de Uacari. Por fim, para Tefé e Amaturá, consultor no processo de manejo de castanha.

Os cursos de capacitação estão previstos para durar três dias. Os interessados estão sedo orientados a enviar currículos, bem como as propostas, contendo o valor do serviço e a proposta de conteúdo programático do(s) curso (s) e oficinas para francisco.santos@idam.am.gov.br/fpinto_cp@yahoo.com.br. Os candidatos podem está se propondo a executar mais de uma destas ações; porém, as propostas devem ser enviadas separadamente, especificando a que área pretende concorrer.

Por meio de sua assessoria, o Idam informa que o prazo para isso será até o dia 25 deste mês. O órgão garante que a seleção dos profissionais ocorrerá até o dia 05 de junho e a contratação no dia 11, no máximo. Outras informações devem ser adquiridas junto à Gerência de Apoio à Produção Não Madeireira/GEPNM/DATEF/IDAM pelo telefone/fax (92) 3237-4853

Comentários