Informatica

Programação de Natal Viagem ao mundo de Noel nos Bilhares

Uma viagem ao mundo de Papai Noel ao som da Orquestra Sinfônica de Manaus (OSM). Viver o espírito de Natal em toda sua intensidade é a proposta do Parque dos Bilhares para esse período de festas que começa mais cedo, a partir de sexta-feira, 07, com uma programação diversificada que se estenderá até o penúltimo dia do ano.
A Orquestra Sinfônica de Manaus vai abrir o ciclo natalino com uma apresentação sexta-feira, a partir das 18h, brindando o público com a musicalidade do Natal. Na mesma noite, às 20h, o coral da Recofarma fará uma apresentação especial com um repertório de músicas natalinas que promete ser “uma viagem ao mundo de Noel” no anfiteatro do Parque dos Bilhares.
Outros corais também vão se apresentar ao longo do mês. No sábado, 08, às 19h, será a vez do coral do Parque do Idoso. Em seguida, um show do cantor amazonense George Jucá. No domingo, 09, o coral da Caixa Econômica Federal presta “uma homenagem ao menino Jesus”. Às 20h, Lucinha Cabral apresenta o show “Minha Voz”.
Na sexta-feira,14,apresentam-se o coral da Universidade do Estado do Amazonas(UEA)e a cantora Sônia.No sábado,15,o coral da Petrobras e a cantora Ellen Mendonça; no domingo, 16,o coral da Zona Leste e a cantora Fátima Silva; na sexta-feira,21,o coral infantil nidos em Cristo e o Festival de Pastorinha de Manaus Infantil; no sábado,22,o Curumim na Lata,a Orquestra de Câmara de Manaus e o Festival de Pastorinhas de Manaus Adulto; no domingo,23,o Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica de Manaus,o coral João Gomes Júnior e o cantor Zezinho Corrêa; na sexta-feira,28,Serginho Queiroz,que vai comemorar um ano de carreira, e Ellen Mendonça;no sábado,29,a banda de pop rock Oficial 80 e bloco Afoxé; no domingo,30,para encerrar a programação apresentação das bandas do I Festival de Bandas e Fanfarras Manaos.
O objetivo do prefeito Serafim Corrêa é “fazer com que as pessoas possam celebrar essa data com todo o sentido cristão que move a humanidade”, afirma o secretário municipal de Cultura, Sebastião Assante.

Informações: Sebastião Reis
Assessoria de Imprensa - SEMC
Telefone: 3233-9493 R-205

Comentários