Informatica

Natal da Cidade da Gente é sucesso de público


Santarém - O Governo Cidade da Gente vem proporcionando aos santarenos diversas opções de lazer e entretenimento no mês de dezembro, como parte da programação natalina que já se tornou marca da administração da Prefeita Maria do Carmo. Na última sexta-feira, 07, o show de evangelização do padre Antônio Maria e a árvore de natal de mais de 40 metros de altura, acesa na ilha em frente à cidade, chamaram a atenção e emocionaram milhares de pessoas que compareceram à Orla.

No sábado, 08, a Prefeita Maria do Carmo fez a abertura da Casa do Papai Noel, na Praça de São Sebastião. O espaço até o dia de 25 dezembro vai estar aberto ao público no horário de 17h00 às 21h00. Em apenas dois dias, a Casa recebeu a visita de centenas de pessoas.

O ponto alto da programação aconteceu domingo, no estádio Barbalhão, com o terceiro "Natal da Cidade da Gente". Mais de trinta mil pessoas compareceram e prestigiaram uma vasta programação coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMTRAS). O passeio pelo campo de um Papai Noel de 10 metros de altura que fala, anda, pisca e acena para o público deu início ao espetáculo. A grande expectativa, no entanto, era para a chegada do Papai Noel: o “velhinho” chegou ao estádio de pára-quedas, deixando a todos emocionados.
Assessoria de comunicação
foto: Ronaldo Ferreira

Comentários