Informatica

'Asfaltamento Participativo'

Prefeita Maria do Carmo ao lado da Governadora Ana Júlia Carepa

A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, chegou a Santarém no final da tarde de hoje. Às 17h00, ela reuniu com a Prefeita Maria do Carmo e autoridades municipais na Prefeitura de Santarém. Às 17h30, acompanhada da Prefeita Maria do Carmo, Ana Júlia visita a Nova República, um dos bairros que serão contemplados com um programa de asfaltamento fruto de convênio celebrado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Santarém.
A iniciativa, denominada, 'asfaltamento participativo', reserva para Santarém recursos que garantirão o asfaltamento de 15 quilômetros de vias em toda a cidade.
Convênios - Em seguida, na Câmara Municipal, às 19 horas, a governadora assina convênios com quatro prefeituras do oeste do Pará: Santarém, Óbidos, Oriximiná e Juruti, onde o Governo do Estado pretende investir em projetos nas áreas de pesca esportiva, piscicultura, infra-estrutura e reforma de mercados.
Um dos prédios que passarão por reformas é o Mercado Municipal de Santarém. Óbidos e Juruti também terão seus logradouros reformados.
Piscicultura - Em Santarém, Ana Júlia Carepa assinará ainda um importante convênio para a economia da região, o que garante a reestruturação da estação de piscicultura de Santa Rosa.
O objetivo de revitalizar a estação é garantir uma produção crescente com melhor qualidade e diversidade de espécimes. De acordo com a secretária de Pesca do Estado, Socorro Pena, o investimento será muito importante para incrementar a economia da região, aproveitando o imenso potencial piscoso dos rios e lagos de Santarém.
fonte:pms

Comentários

  1. tomara que essa visita não seja mais uma daquelas desculpa já vizando a eleição. assim como fizeram com a inauguração do hospital regional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário