Informatica

UEA 3.778 aprovados nessa segunda fase do vestibular

Foi divulgado, ontem à tarde, o resultado final do vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) . Foram 3.778 aprovados nessa segunda fase do vestibular, de um total de 3.820 vagas disponibilizadas pela instituição.
O período de matrícula é diferenciado para cada curso. De acordo com o item 10 do edital, os aprovados para os cursos ministrados em Manaus - exceto Dança, Música, Engenharia, Tecnólogo em Manutenção Mecânica, Tecnólogo em Eletrônica, Tecnólogo em Processamento de Dados e Meteorologia - devem entregar documentação no período de 15 a 19 de outubro. Nesta mesma data também será efetuada matrícula nos municípios de Parintins e de Itacoatiara, com exceção para o curso de Licenciatura em Informática.
Os candidatos aprovados para o curso de Dança deverão comparecer à Escola Superior de Artes e Turismo no próximo sábado, dia 13, no horário das 8h às 12h, ou na segunda-feira, dia 15, no horário das 14h às 18h, para se informar sobre data, hora e local da realização das provas - técnica e de improvisação. Já na prova de música, a parte teórica será aplicada no dia 16 de outubro, das 8h às 12h.

Comentários