Informatica

SEMSA CHAMA MAIS 13 APROVADOS


A Prefeitura de Manaus convocou ontem mais 13 candidatos classificados no último concurso público para provimento de cargos da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). A lista foi publicada ontem no Diário Oficial do Município e convoca para tomar posse um analista de sistemas e 12 programadores de computador.
Os concursados devem comparecer, de 16 de agosto a 14 de setembro, à Secretaria Municipal de Planejamento e Administração ( rua São Luís, 416 - Adrianópolis, 3º andar, sala 302), das 08h às 14h, para procedimentos pré-admissionais. Os candidatos podem pedir uma prorrogação de posse por um mês e após esse prazo ainda podem tomar posse e pedir prorrogação de exercício (não-remunerada) por mais 30 dias.
Os candidatos devem comparecer à Semplad munidos da documentação exigida no Edital: comprovação de idade mínima exigida; certificado Militar e Título Eleitoral; CPF; carteira de Identidade; PIS/Pasep; comprovação do estado civil; certidão de Nascimento de dependentes menores; Comprovante de escolaridade, cursos e registros (original e cópia); carteira do órgão de classe específica do cargo; declaração de exercício de cargo administração direta ou indireta, de qualquer esfera de Poder; declaração de bens; e duas fotos 3x4.

Comentários