Informatica

Motorista ligado a facção é encontrado morto com tiro na cabeça

O taxista foi executado dentro de seu carro no ramal Bom Jesus 

Foto: Divulgação

 
O taxista Lauder dos Santos Barbosa , 30, foi executado com tiros na cabeça e encontrado dentro de seu carro no começo da tarde desta quinta-feira, 12, no ramal Bom Jesus, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

Uma cena comovente aconteceu quando a esposa de Lauder chegou ao ramal para identificar o corpo. Quando ela confirmou que se tratava de seu marido começou a passar mal, desmaiou e foi levada às pressas para o hospital de Iranduba.

A polícia obteve informação que a vítima trabalhava como taxista, no entanto, era suspeito de atuar como “mula”. Lauder era acusado de fazer transportes de armas de fogo, munições e drogas entre Manaus e Iranduba, para uma suposta facção criminosa.

Os policiais da Companhia de Polícia Militar que atuam em Iranduba confirmaram que algumas semanas atrás o taxista foi parado em uma abordagem. Em seu carro foram encontradas diversas munições e ele foi preso em flagrante delito.

Esposa do taxista desmaiou ao vê-lo morto dentro do carro e foi levada
para o hospital de Iranduba

Recentemente Lauder Barbosa saiu da prisão, voltou a trabalhar normalmente como taxista naquele município. Nessa quinta-feira, logo que cmeçou a tarde ele apareceu morto com tiros na cabeça dentro de seu carro no ramal Bom Jesus.

Diante dos fatos os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam que o taxista foi vítima de um acerto de contas. Alguns acham que ele virou “queima de arquivo” da facção para a qual era acusado de trabalhar.

Alguns moradores do ramal Bom Jesus afirmaram para a polícia que ouviram os tiros. Quando correram para ver o que tinha acontecido viram dois homens fugindo do local e os dois estavam com armas de fogo nas mãos.

O carro estava fora da pista e o taxista morto com tiros na cabeça em um dos bancos dianteiros

Apesar da suspeita que recaía sobre o taxista de ser envolvido com criminosos integrantes de uma facção a polícia não descarta a possibilidade de que ele tenha sido vítima de latrocínio que é o roubo seguido de morte.

O carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) saiu de Manaus e foi ao ramal para remover o corpo do taxista encontrão morto. A perícia confirmou que os tiros foram de pistola calibre 380 e uma investigação foi iniciada pela Delegacia Interativa de Iranduba.


Lauder havia sido preso recentemente com armas, munições e rádios de comunicação pertencentes a uma facção criminosa de Iranduba

A DEHS também dará apoio nas investigações e por isso uma equipe esteve em Iranduba para colher maiores detalhes desse assassinato o. Colegas de profissão do taxista não quiseram falar nada sobre seu assassinato de forma tão violenta.  
 

ATENÇÃO! IMAGEN FORTE!




Fotos: Divulgação


Comentários