Informatica

Traficantes são encontrados dentro de cova no ramal da Sudam

Os primeiros corpos a serem retirados da mesma cova foram de "Pacomão" e de um dos seus soldados

 Da Redação


Foto: Divulgação
 
Somente no finalzinho da tarde os policiais civis e militares encerraram a missão de desenterrar os corpos de quatro traficantes que foram vítimas da chacina no município de Itacoatiara na madrugada desta quinta-feira.

O traficante identificado como “Pacomão” e três soldados de sua facção criminosa foram torturados, assassinados a tiros e facadas e depois foram enterrados em um sítio do ramal da Sudam, no quilômetro 30, rodovia AM 010 naquele município da Região Metropolitana de Manaus.

Os policiais chegaram ao sítio onde ocorreu a chacina no final da manhã, passaram a tarde inteira desenterrando os quatro homens das covas onde foram encontrados e depois foram traídos para Manaus no carro tumba do IML.

Já está confirmado que “Pacomão” era um dos maiores traficantes de Itacoatiara, acusado de vir mandando executar os rivais e recentemente, ele e os seus soldados se apossaram de uma grande carga de drogas pertencente a outra facção a qual já havia jurado vingança sangrenta.


Foi divulgada a fotografia de Alexandre Souza, que  seria o trafiante forte mais conhecido como "Pacomão" em Itacoatiara onde aconteceu a chacina

Alexandre Souza, de acordo com as primeiras informações, era o nome de “Pacomão” e ainda não estão devidamente identificados os outros três homens torturados e mortos na chacina desta quinta-feira em Itacoatiara.

Os policiais civis e militares que estiveram no sítio onde aconteceu a chacina suspeitam que o grande carregamento de drogas que “Pacomão” se apossou depois de “passar a perna” na outra facção, estava escondida naquele local onde os quatro criminosos foram mortos e sepultados.

Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre quem seriam os traficantes da outra facção que foi ao ramal da Sudam de madrugada e cometeu a chacina, mas foi confirmando que uma investigação já está em andamento.

Policiais civis e militares trabalharam durante a tarde inteira para desenterrar os corpos dos quatro traficantes assassinados no sítio

A polícia já teria os nomes dos suspeitos, no entanto, divulgar estas informações agora, pode prejudicar o trabalho investigativo, para prender os membros da facção que torturou e matou de forma brutal e impiedosa, o traficante “Pacomão” e três dos seus soldados em Itacoatiara.

Mais detalhes sobre a chacina em Itcoatiara, envolvendo traficantes de duas facções rivais daquele município, devem ser divulgadas nesta sexta-feira, 30, e nomes de envolvidos nas quator mortes deem ser divulgados.







Fotos: Divulgação

#Trafico #Sudam #Amazonas






Comentários