Informatica

Rio- Deputado ataca memória de Paulo Gustavo: "morte não faz dele um herói"

O parlamentar Otoni de Paula criticou a ideia de trocarem o nome de Costa e Silva da Ponte Rio-Niterói para Ator Paulo Gustavo. O político usou o Twitter para as críticas.

Com informações do Metrópoles

O deputado federal Otoni de Paula disse que querem fazer da morte de Paulo Gustavo um “palanque eleitoral”.

O ator Paulo Gustavo morreu em decorrência das complicações causadas pela Covid-19. Ele ficou internado em um hospital do Rio de Janeiro por 53 dias. Muitas homenagens estão sendo prestadas por amigos e fãs, que admiravam o trabalho do ator. Mas, ao que parece, alguns se incomodaram com o reconhecimento à memória do humorista.

Leia Também

Carlos Bolsonaro vira piada após falar de gesto de Juliette

O deputado comparou o gesto “zen” que Juliette fez ao posar para fotos com o gesto em alusão a um símbolo racista, feito por um membro do governo do seu pai Bolsonaro.
Ex-vereador é "fuzilado" em Rondon do Pará

Edmilson teria reagido e foi executado pelos bandidos, que levaram o veículo em seguida

Nesta quinta-feira (06), o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) disse que querem fazer da morte de Paulo Gustavo um “palanque eleitoral”. Na Twitter, o parlamentar declarou que "a esquerda faz da morte seu palanque eleitoral. Querem transformar Paulo Gustavo na nova Marielle. Agora quererem tirar o nome de Costa e Silva da Ponte Rio-Niterói para por o nome do ator Paulo Gustavo, cuja vida vale tanto quanto as mais de 400 mil vítimas da pandemia".

Em entrevista ao Metrópoles, o deputado Otoni de Paula disse que a morte do humorista não faz dele um herói. “Ora, a despeito de o Brasil ter se sentido consternado e orado pela recuperação de Paulo Gustavo, isso não faz desse pobre homem, que foi mais uma vítima desse vírus infeliz, um herói nacional ou um mártir”.

Paula Lima não consegue namorado por causa dos nudes . Veja Fotos

 OnlyFans

Foto: Reprodução

 

Comentários